Turismo

TAP lança passbook

A TAP lançou uma nova aplicação para IOS Apple (iPhone / iPod Touch e iPad), designada Passbook e que consiste na possibilidade de os clientes armazenarem os cartões de embarque nos seus dipositivos móveis, após efetuarem o Mobile Check-in.

Com esta novidade, a companhia torna-se, a partir de agora, numa das primeiras empresas portuguesas a integrar esta funcionalidade, disponível através de simples download gratuito na App Store.

Além deste novo serviço, são várias as funcionalidades já disponíveis, designadamente, Mobile Check-in; reservas de voos; informação sobre os horários dos voos; informação sobre as partidas e chegadas (pesquisa por rota, aeroporto e voo); divulgação de campanhas de preço em vigor; City Info – informações completas sobre vários destinos e igualmente a possibilidade de adesão ao Programa Victoria.

Para os clientes Victoria, em particular, é possível também consultar informações sobre as reservas ativas (bilhetes-prémio e bilhetes tarifados), aceder ao formulário de reclamação de milhas e consultar os respetivos  extratos Victoria.