APM realiza inquérito aos madeirenses e porto-santenses

A Associação de Promoção da Madeira está a realizar uma pesquisa sobre a marca Madeira e a estratégia de promoção do destino. 

Tendo em conta que o turismo é um pilar essencial da economia e da cultura da Madeira, a  Associação de Promoção da Madeira decidiu usar este tempo em que o arquipélago se encontra sem a habitual movimentação de turistas de todo o mundo para aperfeiçoar e adaptar a estratégia do destino para este novo desafio.

Este questionário é destinado aos habitantes na Região Autónoma da Madeira e tem como objetivo perceber a visão dos seus habitantes relativamente à promoção do destino e das suas intenções de turismo interno, através da opinião dos madeirenses e porto-santenses sobre a promoção a e as suas perceções sobre a marca, assim como perceber o impacto da covid-19 nos comportamentos de férias.

Este questionário é confidencial e não tem fins promocionais. A Associação de Promoção da Madeira apela à participação de todos os residentes na Madeira e Porto Santo.

 

 

+A A -A