Turismo

Savoy Palace vence prémio Publituris Trade Awards 2020 na categoria 'Luxuary Hotel'

O hotel Savoy Palace, no Funchal, foi distinguido na excelência do turismo com o prémio de melhor ‘Luxuary Hotel’ na 10.ª edição dos Publituris Portugal Trade Awards, prémios organizados anualmente pelo Jornal Publituris.

Com mais de 90 nomeados em 16 categorias, o hotel do empresário madeirense Avelino Farinha, fica assim galardoando na categoria dos hotéis de luxo do país.

Condecorados como ‘os Melhores do Turismo em Portugal’, os vencedores resultam de uma média ponderada entre os votos dos assinantes da newsletter do Publituris (40%) e dos votos do Júri (60%), ambos realizados através das plataformas digitais.

A votação que decorreu, entre o dia de 28 de Fevereiro e 10 de Março, juntou várias personalidades no papel de júri, entre elas representantes de associações do sector, ex-secretários de Estado do Turismo, empresários, profissionais, consultores e jornalistas.

Os prémios Publituris Trade Awards contam com o patrocínio do Novo Banco e realizam-se em parceria com a AVK, Eurologistix, Multislide, Green Media, Rituais, Key for Travel e Universidade Lusófona, para voltar a eleger aqueles que se destacam pela sua primazia e compromisso nas várias áreas do sector do Turismo.