Turismo

easyJet lança vendas de Inverno com milhares de voos para os principais destinos da Europa a 39,60 euros

A easyJet antecipou a sua venda anual de voos de Inverno, proporcionando aos clientes a oportunidade de reservar com antecedência e aceder a preços imperdíveis, em voos a ter lugar entre o dia 25 de Outubro de 2020 e 28 de Fevereiro de 2021; uma medida que irá ter impacto direto nas reservas afectadas pela pandemia da Covid-19.

Pela primeira vez, todos os voos do Outono de 2020 e Inverno de 2021 estarão disponíveis por apenas 39,60 euros - valor só de ida, incluindo impostos e taxas. Os clientes devem fazer estas reservas antes da meia-noite do dia 24 de Março de 2020 para poderem beneficiar desta singular campanha.

O lançamento destes voos, permitirá aos muitos clientes, que tiveram os seus planos de viagem recentes alterados, em virtude do COVID-19, alargar o seu leque de opções, no que a destinos e tarifas diz respeito, sem quaisquer taxas de alteração, incluindo as épocas altas de Natal e fevereiro (Carnaval).

Robert Carey, director comercial da easyJet, disse: "Decidimos colocar hoje à venda os nossos voos para a temporada de Inverno, como resposta ao actual contexto, e de forma a apoiar os nossos clientes neste período complicado. Pela primeira vez, os voos estarão à venda com um valor fixo de 39,60 euros, incluindo impostos e taxas. Os clientes ficam com a possibilidade de alterar as suas atuais reservas por um período substancialmente mais longo, aumentando assim o seu leque de opções, com a garantia de que a taxa de alteração não será aplicada".

Entre 25 de Outubro de 2020 e 28 de Fevereiro de 2021, são esperados mais de 147.000 voos e mais de 9 milhões de assentos, para destinos das mais diversas tipologias, ajustados aos mais diversos tipos de programa. Dos destinos de praia, às férias culturais, dos passeios em família, às escapadelas românticas, alternativas não vão faltar.

Os voos estão disponíveis para os clientes fazerem a reserva agora em www.easyJet.com

Os clientes podem fazer alterações nas suas reservas on-line na secção gerir reservas em www.easyJet.com.