Turismo

Savoy Palace cancela inauguração oficial

O Savoy Palace acaba de anunciar que a cerimónia de inauguração oficial do hotel, marcada para 27 de Março, será cancelada. Esta é uma medida preventiva que pretende garantir a segurança de todos os envolvidos, entre eles convidados, parceiros e colaboradores.

Atendendo às orientações da Direcção-Geral de Saúde e ao comunicado do Gabinete do Presidente do Governo Regional da Madeira divulgado ontem, a Savoy Signature considera que não se encontram reunidas as condições para prosseguir com este ato oficial, tendo em conta o número de pessoas que o evento reuniria.

"A prioridade do grupo Savoy Signature é desde sempre garantir a segurança e bem-estar de toda a sua comunidade envolvente e, não sendo tal possível, foi decidido de forma unânime cancelar a cerimónia", refere o grupo hoteleiro.

Uma decisão que ocorre também depois de Miguel Albuquerque ter assumido que a visita do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, à Madeira, prevista para 27 de Março, seria adiada na sequência da pandemia do Covid-19. Marcelo iria  inaugurar o novo hotel de Avelino Farinha.