Turismo

TAP permite a alteração das datas e destinos de todas as viagens compradas ou por comprar sem qualquer penalização

É devido à pandemia do Coronavírus que a TAP decidiu tomar medidas extrordimárias e está a permitir que os seus passageiros possam alterar as datas e os destinos de todas as viagens compradas ou por comprar, sem que tenham qualquer penalização.

A Companhia anuncia assim novas medidas de aumento da flexibilidade para alteração de datas e destinos das viagens, de acordo com as seguintes regras:

- Viagens reservadas antes de 8 de março e para voos com partida até 31 de maio, os Clientes podem agora alterar a sua viagem e até o destino, para novo voo a ser feito até ao prazo alargado de 31 de dezembro, sem pagamento de qualquer taxa de alteração. Ver mais condições aqui

- Para as viagens cujas reservas forem efetuadas entre 8 e 31 de Março, aplicam-se as regras que já estavam em vigor ao abrigo da campanha “Reserve com Confiança” (ver https://www.flytap.com/pt-pt/reserve-com-confianca)

As reservas podem ser geridas em flytap.com, pois o serviço de atendimento ao Cliente no call center e no Facebook está com tempos de resposta superiores ao normal.

Por outro lado, e porque existem neste momento muitas duvidas de todos os passageiros sobre o estado dos seus voos, se foram cancelados ou se a operação se mantém, os Clientes podem consultar a situação do seu voo específico no site em https://www.flytap.com/pt-pt/ferramenta-informacao-voo.

O Governo norte-americano anunciou que não será permitida a entrada de cidadãos estrangeiros que tenham estado no espaço Schengen nos últimos 14 dias anteriores à ida para os Estados Unidos. Esta medida não se aplica a cidadãos norte-americanos e a residentes, entre outras exceções. A TAP manterá os seus Clientes informados à cerca dos seus voos.