Turismo

Madeira com três nomeações para os prémios de Turismo Portugal Trade Awards

A Madeira tem três nomeados para os Portugal Trade Awards que vão distinguir os melhores no sector do Turismo, pela 10.ª vez consecutiva, no próximo dia 17 de Março, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

Savoy Palace e The Cliff Bay partilham a categoria de Luxury Hotel, enquanto que o projeto Madeira Adventure Kingdom está nomeado para a categoria Animação Turística.

Os vencedores resultam de uma média ponderada entre os votos dos assinantes da newsletter do Publituris (40%) e dos votos do Júri (60%) que é constituído por diversas personalidades do setor turístico: representantes de associações do setor, ex-secretários de Estado do Turismo, empresários, profissionais, consultores e jornalistas.

A apresentação dos prémios estará a cargo de Paulo Pires e conta com a presença da secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, e o presidente da Confederação do Turismo de Portugal, Francisco Calheiros.

Os Publituris Portugal Trade Awards contam o patrocínio do Novo Banco e da Travelport, e ainda a parceria da AVK, Eurologistix, Multislide, Green Media, Rituais, Key for Travel e Universidade Lusófona.