Turismo

VidaMar Hotels & Resorts cria pacotes especiais para o dia dos namorados

"O Dia de São Valentim perfeito tem a marca Vida Mar Hotels & Resorts!". É desta forma e a pensar nos casais mais apaixonados, que as unidades hoteleiras de luxo da marca, no Algarve e na Madeira, prepararam pacotes especiais para este Dia dos Namorados, prometendo luxo, glamour e muito amor nas experiências completas.

No VidaMar Resort Hotel Algarve, o programa especial de Dia dos Namorados inclui uma noite de alojamento com pequeno-almoço buffet (opção de pequeno-almoço continental tardio, servido no Nespresso Caffè, até às 12h00), um jantar romântico à luz das velas com bebidas incluídas e check-out tardio garantido até às 16h00. Mas há mais: logo à chegada os casais têm à sua espera, no quarto, o VIP SPA Romance, e têm ainda acesso ilimitado ao Circuito SPA (que inclui piscina interior animada, aquecida e de água gelada, banheira de hidromassagem, sauna, banho turco, fontes de gelo e banho de contraste (touca incluída).

Para o relaxamento máximo dos casais e partilha de experiências únicas, está também incluído o “Momento a Dois”, na sala de casal do fabuloso Osmos Wellness Center – são 80 minutos de massagem de relaxamento sincronizada, seguindo-se banho de hidromassagem a dois. Este Dia de São Valentim perfeito está disponível no VidaMar Resort Hotel Algarve a partir de 294 euros.

O Amor e o Romance têm ainda mais uma dimensão de magia no cenário idílico do VidaMar Resort Hotel Madeira. Aqui o pacote de Dia dos Namorados inclui duas noites em quarto duplo com varanda e uma fantástica vista panorâmica sobre o Atlântico (logo à chegada os casais terão um mimo romântico no quarto, e decoração alusiva à data) e dois jantares: o Jantar Cupido à luz das velas, no fabuloso restaurante italiano Mamma Mia, com menu de quatro pratos e uma aventura gastronómica no Ocean Buffet (ambos com bebidas incluídas. O pequeno-almoço (servido no quarto ou em formato buffet no restaurante Ocean) está incluído, assim como o acesso ao imperdível Thalasso Sea Spa, com vista para o Oceano (sauna, banho turco, área de relaxamento e piscina de vitalidade), e ao Vida Health Club.

Para relaxar há ainda um bónus para os casais: 20% de desconto num tratamento de spa (restrições sob consulta). A chegada e partida deste sonho de S. Valentim também estão facilitadas, com transfer de/para o aeroporto ou estacionamento gratuito no VidaMar Resort Hotel Madeira incluídos, e oferta de check-in antecipado e check-out tardio (sujeito a disponibilidade). O pacote completo de Dia do Dia dos Namorados no VidaMar Resort Hotel Madeira está disponível a partir de 160 euros.