Turismo

Pestana Palace Lisboa celebra S. Valentim com jantar dançante

Para despertar o romance no dia de S. Valentim, o Pestana Palace Lisboa sugere um programa que inclui um jantar dançante no restaurante Valle Flôr, uma noite de alojamento e ainda uma oferta especial no MagicSpa by Pestana.

Onde outrora se situavam os salões de baile do palácio do Marquês de Valle Flôr, será servido um jantar dançante, com o preço de 95 euros por pessoa, com um menu de degustação assinado pelo Chef Pedro Inglês Marques em harmonização com vinhos selecionados pelo Sommelier do restaurante. A noite é complementada por dois momentos de animação, com um pianista e uma banda a tocar ao vivo.

Quem preferir desfrutar do fim-de-semana tem à disposição um pacote que, além do jantar dançante, inclui uma noite de alojamento, pequeno-almoço servido no quarto e uma oferta especial de 50% de desconto nos tratamentos do MagicSPA by Pestana, por 340 euros por casal.

Instalado num palácio restaurado do século XIX, o Pestana Palace Lisboa é um dos Leading Hotels of the World, reconhecido pela qualidade e conforto que tornam, cada estadia, num momento único. Localizado em pleno centro da capital portuguesa, é rodeado por exuberantes jardins, classificados de Monumento Nacional, que fazem dele um verdadeiro resort urbano.