Turismo

Savoy Signature muda altos quadros

Ver Galeria

A Savoy Signature, sucedânea da Savoy Hotels & Resorts, procedeu a várias mudanças na orgânica funcional e directiva da sua rede de hotéis, que é constituída pelas unidades Calheta Beach, Saccharum, Royal Savoy, Gardens, Madeira Regency e Savoy Palace.

Segundo revela o grupo de Avelino Farinha, a direcção do Saccharum passa a ser liderada por Bruno Teles, que deixa o H10 Duque de Loulé, em Lisboa, para regressar à Madeira, onde iniciou o seu percurso profissional. "Bruno Teles conta com mais de 10 anos de experiência na área da hotelaria e vem continuar o trabalho desenvolvido por Ricardo Nascimento", que agora nomeado assessor da administração da Savoy Signature.

No novo cargo, Ricardo Nascimento tem sob a sua responsabilidade a coordenação da área operacional de todos os hotéis da Savoy Signature, supervisionando e orientando o desenvolvimento das equipas e impulsionando a evolução do produto e do serviço das diferentes unidades.

O reforço dos altos quadros da Savoy Signature passa ainda por Nuno Antunes, que passa a integrar a Assessoria da Administração do grupo com um papel instrumental na definição de estratégias e supervisão dando suporte ao Administrador Comercial. Desde a sua entrada na empresa e até 2019, Nuno Antunes desempenhou funções de Diretor de Desenvolvimento Corporativo e Inovação, áreas que irá continuar a acompanhar e às quais se junta agora também Revenue Management.

O departamento de Marketing que, que até Novembro 2019 era também tutela de Nuno Antunes, passou a ser liderado por Sílvia Dias que se juntou à Savoy Signature no início de Dezembro. "Sílvia Dias acresce à equipa da Savoy Signature com a sua experiência consolidada na área de Marketing e Desenvolvimento Estratégico, ao longo dos últimos 15 anos, através do percurso desenvolvido no sector de Viagens e Turismo, mais precisamente na ANA e na Associação de Promoção da Madeira", refere o grupo.

“Para que se continue a posicionar como marca de confiança e prestígio nos mercados, a Savoy Signature tem como principal objectivo manter o seu compromisso com a qualidade e elevar a arte de bem receber a novos patamares. Este é um requisito obrigatório para qualquer profissional que esteja connosco e temos a certeza de que o Bruno é uma boa aposta”, refere o administrador do grupo, Bruno Freitas.

Estas alterações fazem parte da estratégia de expansão do grupo, que tem planos de continuar a crescer em 2020.  O Savoy Palace abriu o ano passado, no Funchal, e que já foi anunciada a abertura de uma nova unidade, o NEXT, em setembro deste ano.

Saiba mais sobre estas e outras alterações na edição de amanhã do DIÁRIO.