Turismo

PortoBay começa amanhã festival que junta chocolate e Vinho Madeira

Ver Galeria

Os hotéis PortoBay na Madeira começam o ano de uma forma ainda mais doce com o evento “PortoBay Chocolate & Vinho Madeira”, que decorre a partir de amanhã e dura até 9 de Tevereiro. Esta é a 11.ª edição do evento que decorre nos hotéis The Cliff Bay, resort Vila Porto Mare e Porto Santa Maria.

Decorações temáticas, chás da tarde especialmente dedicados ao chocolate, happy hours temáticos, provas de chocolate e vinho Madeira, cocktails originais, visitas guiadas com prova de vinho, esculturas de chocolate, workshops, jantares e, no spa, tratamentos especiais com chocolate são algumas das atividades que constam do programa deste evento.

As diversas atividades do evento pretendem dar a conhecer alguns produtos madeirenses de um ponto de vista diferente. As atividades são destinadas aos hóspedes dos hotéis e convidam também a que os mesmos possam conhecer os outros hotéis do grupo, para além do hotel onde estão hospedados.

O evento terá também um conjunto de jantares dedicados ao chocolate. Na quinta-feira (dia 06), o hotel Porto Santa Maria apresenta o “We Love Chocolate Dinner”. No domingo (dia 09), o restaurante MED - no resort Vila Porto Mare - prepara o “Chocolate Temptations Dinner”.

Esta é a primeira de uma série de experiências que PortoBay organiza ao longo do ano dentro dos hotéis do grupo na ilha da Madeira, nomeadamente: Chocolate & Vinho Madeira, PortoBay Flower Week, Wine Week, Youth Week, Itália com Alma, Move . .. for Hope, Natal e Fim-do-Ano.