Turismo

Binter altera horário dos voos entre Madeira e Porto Santo

A Binter alterará o horário dos dois voos operados à tarde entre as ilhas da Madeira e do Porto Santo a partir de 10 de Fevereiro. Desta forma, adianta-se a partida do voo desde o Funchal para o Porto Santo para as 18h30 e também é alterado o voo de regresso para a ilha da Madeira, que será operado às 19h30.

Os novos horários correspondem aos pedidos recebidos por parte dos porto-santenses, estão a ser aplicados progressivamente e entrarão em vigor o ano inteiro, excepto durante os meses de Junho a Setembro, onde irão sofrer alguma alteração para se adaptarem à programação de Verão da companhia aérea.

Durante o mês de Junho, os voos operados ao domingo vão manter o horário actual com partida desde o Funchal às 17h30 e regresso desde o Porto Santo às 18h30. Por outro lado, entre os meses de Julho e Setembro, apenas os voos vespertinos à terça-feira vão manter o novo horário, por necessidades da programação de Verão.

Desde que a Binter começou com o transporte interinsular entre o aeroporto do Funchal e a ilha do Porto Santo em Junho de 2018, a companhia aérea sempre apostou pela adaptação do seu serviço de qualidade à realidade do arquipélago, introduzindo várias melhorias tais como a mudança de horários, a flexibilização das condições dos bilhetes ou a facturação on-line.