Turismo

TAP alarga programa 'Donate Miles' e dá mais milhas para apoiar mais instituições

No âmbito do seu prorgama de responsabilidade social, a transportadora área portuguesa deicidiu alargar o programa solidário 'TAP Donate Miles' a mais instituições e organizações, apoiando mais três causas por ano e oferecendo ainda mais milhas que podem ser utilizadas a favor de quem mais precisa. As candidaturas ao programa já estão abertas e terminam no dia 31 de Janeiro.

Pela primeira vez, a TAP estende esta iniciativa a instituições e organizações com sede, não só em Portugal, mas também no Brasil e nos países de África para onde a companhia opera. E passa a colher três novas entidades por ano que, para além das milhas doadas pelos clientes 'TAP Miles&Go', receberão uma doação inicial de 500 mil milhas feita pela TAP.

As milhas doadas, pelos clientes 'TAP Miles&Go' e pela TAP, possibilitam viagens solidárias, levando ajuda a quem mais necessita, e podem ser transformadas em artigos TAP Store úteis aos beneficiários das entidades parceiras.

Qualquer instituição particular de solidariedade social e organizações não governamentais, com intervenções nas comunidades das regiões e países para onde a companhia opera e com sede em Portugal, Brasil ou nos destinos africanos operados pela TAP, pode inscrever-se no programa TAP Donate Miles até ao final do mês de janeiro. Este é o momento para as instituições e organizações darem asas às suas causas.

Depois de fechadas as candidaturas, a TAP selecionará de forma criteriosa as instituições cujos projetos se adequam aos objetivos definidos pela companhia no âmbito do seu programa de responsabilidade social.