Turismo

Pestana Hotel Group com saldos até 57% em reservas até 31 de Janeiro

Uma escapadela romântica, uns dias em família para aproveitar fins-de-semana ou feriados prolongados, umas férias de Verão entre amigos e até mesmo a partida para um destino exótico, estão agora disponíveis no Pestana Hotel Group com descontos que podem chegar até os 57%. A promoção é válida para reservas online ou através do 808 252 252, efectuadas até 31 de Janeiro, para estadias até ao final de 2020.

No Funchal a promoção abrange: o "contemporâneo" Pestana CR7, fruto da parceria entre Cristiano Ronaldo e o grupo hoteleiro; o Pestana Casino Park, projectado pelo arquitecto brasileiro Óscar Niemeyer, ou o Pestana Royal, "um hotel All-Inclusive, ideal para umas férias sem preocupações". Já na ilha de Porto Santo, a sugestão do grupo recai no Pestana Ilha Dourada, localizado naquela que é considerada uma das melhores praias da Europa.

Os saldos do Pestana Hotel Group sugerem ainda "para quem procura conforto": o Pestana Palace ou Pestana Cidadela Cascais, Lisboa; no Porto, Pestana Palácio do Freixo, Pestana Vintage Porto e Pestana Porto - A Brasileira; em Madrid, Pestana Plaza Mayor Madrid e, em Amesterdão, Pestana Amsterdam Riverside.

Para "passar uns dias com a família ou entre amigos, na cidade, na praia, ou no campo", sugere; no sul do país, o Pestana Blue Alvor, "o primeiro hotel All-Inclusive de cinco estrelas construído de raiz em Portugal". A poucos metros de distância, e com acesso direto à praia, poderá encontrar também o Pestana Alvor South Beach e o Pestana Alvor Praia.

Para uma "escapada citadina", o Pestana Chelsea Bridge situa-se numa das mais "modernas e trendy" zonas de Londres.

No continente americano, são várias as sugestões, a Norte e a Sul: o Pestana Miami South Beach, um Art Deco Boutique Hotel nesta cidade norte-americana, o Pestana Convento do Carmo na histórica cidade da Bahia, no Brasil, ou mesmo o Pestana Buenos Aires, naquela cidade cosmopolita sul americana.

Em África, as propostas vão para o Pestana Kruger, localizado em plena savana ou o Pestana Trópico, o ponto de partida para conhecer Cabo Verde.

Já "os hotéis mais bonitos" estão instalados em palácios, conventos, castelos e mosteiros, reconvertidos em Pousadas de Portugal que, de norte a sul do país e também na Madeira e nos Açores, são "sinónimo de qualidade, hospitalidade, cultura e tradição". A Pousada Mosteiro de Guimarães, Pousada Castelo de Óbidos, Pousada Castelo de Palmela, Pousada Convento de Évora, Pousada Convento de Vila Viçosa, Pousada Castelo de Alcácer e Pousada Palácio de Estoi são algumas sugestões.