Turismo

Quinta do Furão distinguido com Holly da TUI

O Hotel Quinta do Furão recebe, pelo 5.º ano consecutivo, “um dos mais apetecíveis prémios que a hotelaria pode almejar”, o famoso Holly da TUI. Trata-se de um prémio com um grau de dificuldade extremo, pois premeia somente os 100 melhores hotéis de um vasto universo de alguns milhares que trabalham com o maior tour operador do Mundo, baseando-se única e exclusivamente nos inquéritos preenchidos por hóspedes certificados.

O director geral desta prestigiada unidade localizada em Santana, Pedro Costa, destaca três pontos que considera serem todos eles de vital importância: “Em primeiro lugar é o reconhecimento de uma equipa, altamente motivada e focada na satisfação do cliente. É uma equipa que vibra imenso com este tipo de prémios, vamos com certeza comemorar em conjunto! Em segundo lugar importa referir o excelente contributo que este prémio dá à consolidação do próprio destino, no ano passado foram somente dados quatro prémios para Portugal, todos eles para unidades na Madeira. O que seria não estar nenhum Hotel Português na entrega de prémios, estavam quatro, todos eles da Madeira! Por último, nada melhor que esta chancela de qualidade para combater os evidentes sinais de contraciclo.”

O hotel Quinta do Furão está neste momento a atravessar um processo de renovação/ampliação. Prevê-se numa primeira fase a abertura  a 15 de Fevereiro da ala Mãe totalmente renovada, com mais uma piscina. A ala nova, com mais 20 quartos,  deve entrar em funcionamento a 30 de Abril.

O restaurante Quinta do Furão continuará sempre aberto durante esta intervenção.