Turismo

TUI coloca The Cliff Bay entre os 100 melhores do mundo

O operador de origem alemã TUI distinguiu PortoBay Hotels & Resorts com nove prémios para 2020, colocando The Cliff Bay entre os 100 melhores do mundo

O The Cliff Bay foi premiado com o Holly 2020 da TUI, prémio que reconhece os 100 melhores hotéis em todo o mundo. Os Holly, prémio mais ambicionado deste operador, refletem a opinião de cerca de meio milhão de clientes que se hospedaram nos cerca de 5 mil hotéis que trabalham com este operador e serão entregues, pessoalmente, em março de 2020, numa cerimónia a realizar pelo operador, em Berlim.

É com base nas experiências vividas pelos seus clientes que a TUI elege as melhores unidades hoteleiras. Os galardões Holly distinguem os melhores hotéis em vários países da Europa, assim como, no Egito, República Dominicana, Maldivas, Tailândia, México, Sri Lanka, Ilhas Maurícias, Estados Unidos, Tunísia, Emirados Árabes Unidos, Cuba e Indonésia, principais destinos deste operador.

Já os hotéis Eden Mar, Porto Mare, Porto Santa Maria e The Cliff Bay localizados na Madeira e o hotel PortoBay Falésia, no Algarve, foram distinguidos com o “TUI Top Quality 2020”. O prémio é atribuído pelo operador turístico alemão tendo por base os resultados dos inquéritos de satisfação realizados junto dos seus clientes.

O grupo hoteleiro PortoBay viu três das suas unidades hoteleiras serem distinguidas com o certificado “Environmental Champion 2020” da TUI, que elege anualmente os hotéis mais comprometidos com a proteção do meio ambiente e socialmente responsáveis. Fazer parte da lista dos hotéis mais ecológicos do mundo tem por requisitos um certificado de sustentabilidade reconhecido pelo Conselho Global de Turismo Sustentável e a opinião dos hóspedes.

Receberam este galardão os hotéis Porto Mare, Eden Mar e Porto Santa Maria, todos eles localizados no Funchal, na ilha da Madeira.

O grupo PortoBay é o grupo português mais premiado internacionalmente. São já 111 os prémios e certificações atribuídas aos hotéis do grupo durante o ano de 2019. Estes galardões vêm dos vários players do mercado, quer operadores turísticos – como a TUI, quer de operadores turísticos online – como a Expedia e a Booking, quer dos maiores auditores de viagens mundiais – como o TripAdvisor, Trivago e HolidayCheck.