Turismo

Vila Galé com preços desde 50 euros na Black Friday

A próxima Black Friday, assinalada a 29 de Novembro, traz grandes descontos para estadias em todos os hotéis Vila Galé em Portugal, numa campanha que se prolonga até 3 de Dezembro, incluindo assim a ‘Cyber Monday’.

As reservas deverão ser feitas entre 29 de Novembro e 3 de dezembro, e são válidas para estadias entre 30 de Novembro e 31 de Março (excepto de 28 de Dezembro de 2019 a 1 de Janeiro de 2020, inclusive).

A oferta é válida para todas as unidades hoteleiras espalhadas pelo país. Nas 22 unidades de quatro estrelas, há preço por noite desde 50€, em quarto standard single ou duplo, com pequeno-almoço.

Já uma noite em quarto standard single ou duplo nos hotéis de cinco estrelas, como o Vila Galé Sintra, o Vila Galé Collection Palácio dos Arcos e o agroturismo Vila Galé Douro Vineyards, terá preços desde 80€.

As reservas terão de ser feitas obrigatoriamente através da central de reservas da Vila Galé (disponível pelo número 217 907 610, das 9h às 19h30) ou online, no ‘site’ com o código promocional Blackfriday.

Esta poderá ser uma boa oportunidade para conhecer alguns dos hotéis Vila Galé, como o mais recente Vila Galé Collection Elvas, inaugurado em Junho e localizado no centro histórico desta cidade património da UNESCO, que resulta da reabilitação do antigo Convento de São Paulo.

Quem preferir uma escapadinha mais campestre pode rumar ao Vila galé Clube de Campo, perto de Beja, onde é possível combinar a estadia com provas de vinhos e de azeite, durante visitas guiadas à adega e ao lagar da Santa Vitória. Os que preferem sol e mar têm o Vila Galé Santa Cruz, na Madeira.

A promoção da Black Friday não acumula com outros descontos em vigor, vales ou do cartão de fidelização Vila Galé.