Turismo

Pestana Black Week com descontos até 57% de 22 de Novembro a 1 de Dezembro

De 22 de Novembro a 1 de Dezembro, o Grupo Pestana promove a Pestana Black Week, com descontos até 57% para mais de 90 hotéis.

Seja em família, entre amigos ou a dois, a descobrir uma capital europeia numa escapadela de fim-de-semana ou a mergulhar em águas cristalinas em algum destino paradisíaco, o Pestana Hotel Group tem sugestões em 15 países, para reservas a preços especiais, para estadias que em alguns casos podem ser aproveitadas até 31 de Outubro de 2020, durante esta promoção.

No Brasil, no Pestana Rio Atlântica, aproveite para se encantar com a ‘cidade maravilhosa’ com uma visita ao Corcovado ou uma ida à praia de Copacabana, mesmo em frente do hotel. Já em Salvador da Bahia, o Pestana Convento do Carmo fica localizado em pleno centro histórico de uma cidade classificada pela UNESCO como Património Mundial, ideal para descobrir mais de 500 anos de História.

Nos Estados Unidos, o Pestana Miami South Beach é um Art Deco Boutique Hotel e o lugar certo para poder conjugar o lado mais sofisticado da arquitetura e eventos urbanos, com a típica cultura de praia americana.

Em Cabo Verde, em plena capital do país, o Pestana Trópico tem uma localização ímpar na ilha de Santiago, o que permite partir à descoberta desta cultura e deixar-se encantar com a simpatia deste povo.

E já que falamos de destinos paradisíacos, na Madeira pode reservar um hotel de cinco estrelas com acesso directo ao mar, o Pestana Carlton Madeira, ou ter uma experiência All-Inclusive no Pestana Royal. Para quem prefere afastar-se do rebuliço do centro da cidade, o Pestana Promenade pode ser uma boa opção.

O Pestana Hotel Group marca presença também nas principais cidades europeias, como Barcelona (Pestana Arena Barcelona), Londres (Pestana Chelsea Bridge), Berlim (Pestana Berlin Tiergarten) e Amesterdão (Pestana Amsterdam Riverside).

Esta pode ser também uma boa oportunidade para visitar Lisboa e o icónico Pestana Palace, um verdadeiro resort urbano em plena capital portuguesa. Ou as praias de Sintra e Cascais, com uma estadia no Pestana Cidadela Cascais, no Pestana Cascais ou no Pestana Sintra Golf.

No Porto, o Pestana Palácio do Freixo é membro dos Leading Hotels of the World e um exemplo ímpar da arquitetura barroca. Ou, em pleno centro histórico da cidade, pode encontrar um hotel dedicado à filigrana, a arte tradicional portuguesa de trabalhar o ouro, o Pestana Porto – Goldsmith.

Para quem não dispensa um verão a sul, do sotavento ao barlavento são várias as opções Pestana no Algarve, como o Pestana Alvor Praia, o Pestana Blue Alvor e o Pestana South Beach.

Mas quem prefere uma experiência urbana, num lifestyle hotel em Lisboa ou no Funchal, não pode perder a oportunidade de ficar alojado num dos hotéis Pestana CR7.

Para uns dias do mais puro relaxamento, nos melhores hotéis históricos situados em palácios, conventos, castelos e mosteiros nacionais, as Pousadas de Portugal são a opção perfeita, quer seja no Algarve, na Pousada Palácio de Estoi, ou na Pousada Serra da Estrela, na Pousada do Gerês ou na Pousada Castelo de Alcácer, ou ainda, no Pestana Churchill Bay na Madeira.