Turismo

Roberto Santa Clara distinguido pela APAVT

O ex-director executivo da Associação de Promoção da Madeira, Roberto Santa Clara, é a partir de hoje associado honorário da Associação de Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo.

Uma distinção que ocorreu durante a sessão de abertura do 45.º congresso nacional da APAVT que  começou esta tarde no Funchal.

A relação profícua com os operadores turísticos portugueses desde 2015 e contributo dado na parceria edificante para o destino na Madeira foi destacada, deixando o homenageado "orgulhoso" e comprometido com o futuro do sector, ao qual continua ligado a através da ANA- Aeroportos.

Já este ano, aquando do lançamento do congresso em Lisboa, a APAVT havia destacado a excelência da parceria que mantém com o destino, realçando “os amigos certos, a Associação de Promoção da Madeira”. “Temos feito nos últimos anos um trabalho notável, temos dinamizado o mercado interno de uma maneira que os números não conseguem desmentir e estamos muito satisfeitos por em cima de todo esse trabalho podermos com os nossos amigos poder fazer este congresso na Madeira” e desta forma tentar alavancar ainda mais o destino, relaçou Pedro Costa Ferreira.

Na sessão de abertura do congresso, foi igualmente distinguida a anteriorr secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.