Turismo

EasyJet lança campanha de Outono com voos da Madeira para continente a partir de 12,99 euros

A companhia aérea easyJet já colocou à venda os seus lugares de voos para a época de Outono do próximo, o que significa que milhares de voos na Europa estão agora à venda até 24 de Outubro de 2020.

Mais de 102.000 voos estão programados para operar na rede da easyJet entre 31 de Agosto de 2020 e 24 de Outubro de 2020, proporcionando mais de 17 milhões de assentos para os passageiros procurarem um lugar ao o sol no final do próximo Verão. Destes, mais de um milhão e trezentos assentos estão agora à venda de e para Portugal, em 7.178 voos.

"Estamos muito satisfeitos por colocar os nossos voos para a próxima época de outono à venda. Os nossos passageiros podem esperar tarifas ainda mais baixas nos melhores destinos de praias e cidades da Europa. Para aqueles que procuram inspiração para onde ir nas suas férias, a nossa aplicação Viajómetro, disponível em nosso site, ajuda os viajantes a encontrar voos adaptados ao seu orçamento e datas de viagem", refere José Lopes, director da easyJet para Portugal.

A easyJet possui bases em quatro aeroportos em Portugal (incluindo o da Madeira) e voa para mais de 1000 rotas na sua rede pela Europa, Médio Oriente e Norte de África.

A partir de hoje, os passageiros vão poder planear as próximas férias da Outono ou viagens curtas.

Entre os destaques estão viagens de Lisboa para Madrid por 9,49 euros (ida) ou para Bordéus, por 10,49 euros, e do Porto para Zurique, por 10,49 euros.

Da Madeira há voos desde 12,99 euros para o Porto e 13,99 euros para Lisboa. ou ainda desde 32,99 para Berlim.