Turismo

TAP aumenta oferta de voos para Cabo Verde, EUA e Canadá

A TAP vai lançar em Janeiro de 2020 o sétimo voo semanal para a ilha do Sal, em Cabo Verde, anunciou em comunicado a companhia aérea.

Em Março do próximo ano a TAP vai aumentar a sua oferta para a América do Norte, passando os voos que ligam Lisboa a Boston e Newark de cinco para sete frequências por semana, enquanto os voos para Toronto, no Canadá, passam de quatro para cinco semanais.

De acordo com um comunicado da transportadora, a TAP tem também investido na consolidação e melhoria operacional do seu 'hub' de Lisboa, melhorando a conectividade dos voos da sua rede de destinos, permitindo aos passageiros ligações horárias otimizadas entre oito aeroportos na América do Norte, 10 no Brasil, um na Venezuela, 16 em África e cerca de 70 na Europa operados pela companhia aérea portuguesa.

Destaque ainda para "os novos padrões de qualidade e de conforto que a TAP oferece aos seus passageiros e que têm como pilares a nova frota, composta por aviões de última geração, mais modernos e eficientes, permitindo maior margem operacional e uma operação mais amiga do ambiente devido a um consumo de combustível até 25 por cento inferior ao da frota com mais anos".