Turismo

Vila Baleira Resort aposta em voos directos para programa de três noites na passagem de ano

As '1001 Noites' são o tema central do programa de passagem de Ano do Vila Baleira Resort – Porto Santo, num programa de quatro dias e três noites que arranca a 29 de Dezembro e que conta com voos diretos a partir de Lisboa.

Cuca Roseta, André Sardet e João Só são os artistas que irão fazer o aquecimento para um réveillon que promete ser memorável e que terá as paisagens de Porto Santo como pano de fundo.

“Esta é uma época em que as pessoas pretendem, sobretudo, desfrutar de momentos de muita alegria e animação”, salienta Bruno Martins, diretor-geral do Vila Baleira Resort – Porto Santo.

Numa unidade hoteleira conhecida pela oferta na vertente do turismo de saúde e bem-estar, adianta que “os programas procuram aliar momentos de diversão às relaxantes experiências no nosso centro de Thalasso & SPA”. Isto sem esquecer a variada gastronomia regional combinada com paisagens naturais de eleição.

Com pacotes a partir de 581 euros, o programa de final de ano do hotel porto-santense apresenta voos especiais directos – com partida de Lisboa –, a sair no dia 29 de Dezembro e com regresso marcado a 1 de Janeiro de 2020. Os programas apresentam diferentes ofertas deste o regime de alojamento e pequeno-almoço, meia pensão ou tudo incluído.

Para além das actuações de Cuca Roseta (29 de Dezembro), André Sardet e João Só (30 de Dezembro) pacote de Final de Ano do Vila Baleira Resort – Porto Santo irá contar também, na noite de passagem de ano, com a animação dos DJ e radialistas Francisco Gil (M80) e Ana Isabel Arroja (Rádio Comercial).

Os interessados em obter mais informações ou proceder a reservas deverão entrar em contacto pelo email [email protected] ou através do telefone +351 291 980 800.