Turismo

Olimar confirma voo para o Porto Santo em 2020

A Olimar vai manter a sua operação charter para o Porto Santo, em 2020, com voos diretos realizados com a Eurowings, entre Maio e Outubro. O voo que parte de Colónia, terá uma duração de menos de quatro horas, revela a Olimar.

"0 por cento de stress no Porto Santo." Entusiasmado, Markus Zahn, Director de vendas da OLIMAR Reisen sublinha: "Porto Santo é um local idílico. Com as suas águas cristalinas, a fantástica praia de areia fina de 9km, águas quentes e clima ameno, a ilha é perfeita para quem procura um lugar longe do turismo de massas. Os amantes da praia encontrarão aqui todas as condições para um puro relaxamento aos quais associam-se diversas atividades tais como: caminhadas, golfe, ciclismo, desportos aquáticos e observação de golfinhos”.

Recorde-se que, durante o verão deste ano, o Porto Santo manteve a ligação direta ao mercado alemão. Isto porque o operador Olimar conseguiu fretar um A319 à Eurowings para uma operação charter, de maio a outubro, graças ao esforço e sinergias entre a Associação de Promoção da Madeira, o operador turístico, a ANA, os hoteleiros do Porto Santo e o Turismo de Portugal. Isto após a ligação à Alemanha ter estado ameaçada pela falência da Germania, que ligava semanalmente Dusseldorf ao Porto Santo, também durante no verão.