Turismo

ACIF promove conferência sobre o 'Futuro do Turismo na Madeira'

O 'Futuro do Turismo na Madeira' é tema de conferência organizada pela ACIF que se realiza a 24 de Setembro, na Universidade da Madeira.

Um momento de reflexão que conta com o contributo do Vice-Presidente da EartCheck. André Russ fará uma intervenção intitulada' What does de future look like - Trends Defining Travel and Tourism - Implications and opportunities for Madeira'. Russ é  licenciado pela Griffith University em empreendedorismo  sustentável, possui uma formação avançada em  em Gestão Hoteleira Internacional pelo ICHM - International College of Hotel Managemente e um diploma  de Culinária e Hotelaria da  Cordon Bleu, em Paris. André Russ faz parte do Grupo de Trabalho de Acesso ao Mercado do Conselho Global de Turismo Sustentável e é Chefe de Relações Internacionais do Centro Internacional de Turismo Sustentável de Cooperação Económica da Ásia-Pacífico (APEC) (AICST).

A sessão que decorre no Colégio dos Jesuítas começa pelas 14h30, com abertura a cargo  do Reitor da Universidade da Madeira, José Carmo, pelo Presidente da Direção da ACIF-CCIM, Jorge Veiga França e pela secretária regional do Ambiente e Recursos Naturais, Susana Prada nome que falta confirmar.

Haverá ainda a apresentação do Projeto Smart Dest, a cargo do Pró-Reitor da Universidade da Madeira, Eduardo Marques.