easyJet organiza resgate de passageiros afectados pela falência da Aigle Azur
A easyJet está a organizar uma operação de resgate dos passageiros afectados pela falência da Aigle Azur na única rota sobreposta: Porto-Paris CDG e Paris CDG-Porto, garantindo que será oferecida uma tarifa dedicada ao resgate, no valor de 100 euros.
No comunicado, a companhia lamenta as notícias sobre a Aigle Azur e o facto de esta situação estar a causar imensa ansiedade aos seus passageiros.
A tarifa de resgate estará disponível apenas até 30 de Setembro, para reservas e viagens até esse dia e está incluída unicamente uma bagagem de porão.
Os passageiros afectados devem contactar o serviço ao cliente da easyJet para poderem beneficiar desta tarifa de resgate, que estará disponível perante a referência original da reserva da Aigle Azur.
Os contactos são:
Se estiver a contactar do Reino Unido: 0330 365 5001
Se estiver a contactar de França: 0820 242 280
Número internacional: 0330 365 5010
A tarifa de resgate estará disponível apenas até 30 de setembro, para reservas e viagens até 30 de setembro e está incluída unicamente uma bagagem de porão.