Turismo

easyJet melhora serviço na rota Lisboa-Madrid

A easyJet optou por basear em Lisboa um A319 que vem dar resposta às solicitações crescentes dos passageiros de negócios na rota Lisboa-Madrid.

“Considerada uma das rotas mais utilizadas pelos passageiros de negócios, o avião A319 passou recentemente a estar baseado na base operacional de Lisboa, o que permite à easyJet garantir melhores horários de ida e regresso para a capital espanhola”, diz a companhia britânica em comunicado.

A partir de agora, o primeiro voo da manhã parte de Lisboa às 07h00 e chega a Madrid às 09h25 (hora espanhola). Já o último voo de regresso à capital portuguesa sai de Madrid às 18h00, locais, e chega a Lisboa às 18h20 (hora portuguesa).

A companhia disponibiliza na rota Lisboa-Madrid multifrequência diária, com 2 voos de ida e 2 voos de regresso, 7 dias por semana, com valores a partir de 47,98€ (ida e volta).

Outra das novidades nesta rota é o facto de a tripulação que faz a rota Lisboa-Madrid é a partir de agora portuguesa, facilitando o contacto para os passageiros que viajam nos voos para a capital espanhola.