Turismo

Campanha exclusiva de Verão permite conhecer Pestana Churchill Bay

O Pestana Chirchil Bay, situado em Câmara de Lobos, oferece uma campanha exclusiva de Verão para quem procura dias de relaxamento na Madeira, também conhecida por ‘Pérola do Atlântico.

A campanha promocional está disponível apenas no site das Pousadas de Portugal até ao final do Verão e é válida para reservas de, pelo menos, duas noites.

Inspirada no lendário estadista britânico Winston Churchill e nas suas ligações à Região, esta Pousada & Historic Hotel situa-se em Câmara de Lobos, uma pitoresca cidade piscatória madeirense, “ponto de paragem obrigatório para quem visita o destino”, refere nota do Pestana Pousadas Portugal.

Instalada nos edifícios da antiga Lota e Paços do Concelho, o Pestana Churchill Bay tem 57 confortáveis quartos em primeira linha de mar, perfeitamente enquadrados na arquitectura envolvente e na paleta de cores da paisagem, que contrasta entre os tons neutros das casas típicas, os verdes das bananeiras plantadas pela encosta e o azul profundo do Oceano Atlântico, preservando toda a autenticidade da sua localização.

A tradição de Câmara de Lobos é também servida à mesa no restaurante ‘Pier One’, que tem como especialidade o peixe fresco servido na grelha e a personalização dos pedidos das massas, risottos e saladas. Localizado no terraço do hotel, o restaurante tem acesso directo ao exterior e uma vista privilegiada sobre a baía.

Também no terraço, apenas em exclusivo para os hóspedes, há uma piscina panorâmica aquecida, sauna, ginásio e serviço de massagens do portefólio do Magic Spa. Já no Dock Bar estão disponíveis, ao longo de todo o dia, petiscos com sabores regionais, bebidas quentes e frescas e as afamadas Poncha e Niquita – bebidas típicas da baía piscatória.