Turismo

Emirates vai recrutar tripulação de cabine na Madeira

De acordo com a Eco, a Emirates continua a recrutar em Portugal e, desta vez, as cidades escolhidas foram Lisboa e Funchal. Com o objetivo de reforçar a tripulação de cabine com membros portugueses, a companhia aérea vai realizar dois dias de 'open days'. O primeiro acontece no dia 26 de Julho em Lisboa, no Lisbon Marriot Hotel e o segundo no dia 28 de julho, na Madeira, no Hotel Vila Porto Mare. Ambos têm início marcado para às 9h00.

Os candidatos só precisam de comparecer no 'open day, levando um currículo actualizado em inglês e uma fotografia recente. Embora não seja de carácter obrigatório, os candidatos devem preencher um formulário online no site de carreiras do Emirates Group, antes de participar no evento.

em comunicado, a companhia aérea alerta que os candidatos têm que ter pelo menos “21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 cm quando estão em ponta dos pés”. Os candidatos deverão estar preparados para passar o dia no local, se necessário. Posteriormente, os candidatos pré-selecionados serão informados dos novos horários para novas avaliações e entrevistas.

Ainda de acordo com o comunicado da Emirates, a tripulação de cabine beneficia de uma série de vantagens que compõem o pacote salarial, desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade.