Turismo

AP Madeira lança novo vídeo promocional de Golfe na Madeira e Porto Santo

Ver Galeria

A Associação de Promoção da Madeira desenvolveu um novo vídeo promocional que retrata a descoberta de algumas das principais atracções das ilhas da Madeira e Porto Santo, conjugada com a prática de Golf nos três campos do arquipélago.

No âmbito do plano de acções previsto para a comunicação do produto Golfe em 2019, a AP Madeira encontra-se a desenvolver uma campanha de promoção deste produto, em parceria com a Agência de Marketing & PR Britânica AZALEA, contando ainda com uma forte colaboração dos referidos campos.

Até ao momento foram desenvolvidas um conjunto de acções promocionais, onde se incluem a organização de Fam e Press Trips, o lançamento de uma campanha digital e impressa, bem como uma comunicação contínua junto dos principais media e operadores especializados neste produto, através de um conjunto de conteúdos difundidos desde o início do ano.

A divulgação destas iniciativas foca-se, sobretudo, nos mercados internacionais mais relevantes na procura pela actividade, nomeadamente: Reino Unido, França, Dinamarca e Suécia.

"A mensagem a transmitir ao longo da campanha passa muito pela criação de uma sensação de intriga, que indague os golfistas sobre o porquê de nunca terem praticado Golf na Madeira, passando a imagem de uma ilha por descobrir, no meio do atlântico e com três fantásticos campos de golfe onde jogar 'all year", refere uma nota da AP Madeira.

A campanha culmina agora com o lançamento do novo vídeo promocional, intitulado 'Madeira Golf Adventures'.

A promoção desta actividade assume também especial relevância para o Porto Santo, uma vez que o Golfe tem sido uma das principais razões para a redução da sazonalidade na ilha dourada.