Turismo

Binter lança nova promoção para voar entre a Madeira e o Porto Santo a partir de 41, 75 euros

A Binter lança hoje um Bintaço, uma nova promoção que permite aos seus clientes adquirir passagens a preços mais reduzidos para viajar entre a Ilha da Madeira e a Ilha do Porto Santo.

A nova promoção aplica-se às passagens adquiridas até 15 de Julho, para viajar entre o dia 15 de Agosto e o dia 30 de Setembro.

Durante estes dias, os passageiros podem comprar as passagens desde 41,75 euros nos voos entre Madeira e Porto Santo. Estes preços são válidos por percurso em caso de adquirir uma passagem de ida e volta.

Quem quiser usufruir desta promoção pode adquirir as passagens através dos canais de venda habituais da companhia: www.binter.pt, telefone 291 290 129 e agências de viagens, onde podem consultar as condições e preços dos diferentes destinos.

No ano passado, a companhia aérea canária venceu o concurso público internacional convocado pelo Governo português para dar cobertura ao transporte aéreo inter-ilhas entre a Madeira e o Porto Santo através de uma ligação aérea com declaração de obrigação de serviço público.

A Binter realiza quatro voos diários entre as duas ilhas. Dois voos de ida desde a Madeira para o Porto Santo às 7.30 e às 17.30 horas, e outros dois voos de regresso às 8.30 e às 18.30 horas.

A Binter assumiu a liderança nas ligações aéreas com serviços inter-ilhas na Madeira, Cabo Verde e Canárias, onde é a única companhia com ligações para todas ilhas destes três arquipélagos. Além disso, há anos que a companhia aérea mantém a sua aposta na melhoria das ligações aéreas em toda a região e com o exterior, com voos desde as Canárias para a Madeira e Cabo Verde, bem como para o resto de Espanha, Lisboa e África Ocidental.