Turismo

VidaMar Resort Hotel Madeira ganha prémio Quality Award 2019

O VidaMar Resort Hotel Madeira, unidade hoteleira de luxo na ilha da Madeira, venceu o prémio Quality Award 2019 da Jet2Holidays, o maior portador turístico britânico a operar na Região.

O espaço venceu o galardão na categoria Luxe Collection, sendo que o prémio diz respeito a toda a actividade do hotel: infraestruturas, serviços, staff, quartos e comida. Os Quality Awards são atribuídos anualmente com base nos comentários e opiniões de todos os clientes da Jet2Holidays e distinguem as melhores unidades hoteleiras em todo o mundo com base nesse feedback e avaliação.

O administrador do VidaMar Resort Hotel Madeira, Brian Eustace, realça este aspecto, referindo o "reconhecimento do trabalho constante da unidade hoteleira na superação das expectativas dos clientes e na garantia de satisfação".

Aquando da entrega do Quality Award 2019 ao VidaMar Resort Hotel Madeira, o representante da Jet2 na Madeira referia a importância do prémio para ambas as partes, destacando que “esta distinção permite a recomendação e sugestão de vendas com a total garantia de qualidade”, uma vez que a sua base está na experiência e avaliação dos hóspedes.

A decoração moderna, com atenção a pormenores de design, o acesso direto ao oceano (com uma vista de cortar a respiração) assim como o Thalasso Sea Spa, na vanguarda dos últimos tratamentos de saúde e bem-estar, são alguns dos aspetos que marcam a diferença na experiência que o VidaMar Resort Hotel Madeira oferece aos seus clientes.

O hotel oferece, ainda, uma experiência completa, diversificada e eclética de fine dining, com 5 restaurantes à disposição dos hóspedes, cada um com um conceito diferente: o Mamma Mia (cozinha italiana), o Ocean (Buffet), o Koi (gastronomia japonesa), Sabor a Mar (peixe e marisco frescos) e a Casa das Espetadas (gastronomia tradicional madeirense).