Turismo

Canyoning na Madeira entre as 25 melhores experiências do mundo

Ver Galeria

O canyoning feito na Madeira está entre as 25 melhores experiências mundiais. A actividade radical em alta na Região surge em 11.º lugar mundial e em 6.º na vertente europeia na tabela que acaba de ser publicada pelo TripAdvisor.

A classificação decorre dos comentários dos clientes do maior portal mundial de viagens à actividade proporcionada pela empresa 'Harmony in Nature' e foi publicada hoje.

"A paisagem dramática da Madeira oferece condições ideais de canyoning, mas isso pode ser intimidatório para um iniciante. Nesta pequena excursão em grupo, beneficie-se da orientação focada de 2 profissionais certificados e desfrute de uma rota acessível que inclui uma variedade de técnicas de canyoning, incluindo saltos e rapel. Viaje com facilidade até o local montanhoso, com colete e desembarque no hotel, e tenha uma visão íntima da vida selvagem e da geografia nativa da Madeira", revela o TripAdvisor.

Entre as centenas de comentários, é sublinhado que fazer canyoning na Madeira é "uma óptima experiência para quem procura aventuras" e que  os guias "super simpáticos e divertidos" costumam ser "profissionais e atenciosos".

A lista mundial das 25 melhores experiências do TripAdvisor é liderada pela visita aos Museus do Vaticano, Basílica de São Pedro e Capela Sistina, seguida do cruzeiro pelo rio Chicago e da excursão turística de um dia pela Toscânia.