Francisco José Cardoso
Site da Thomas Cook fora do ar

Canyoning na Madeira entre as 25 melhores experiências do mundo

Actividade na Região surge em 11.º na tabela que acaba de ser publicada pelo TripAdvisor

O canyoning feito na Madeira está entre as 25 melhores experiências mundiais. A actividade radical em alta na Região surge em 11.º lugar mundial e em 6.º na vertente europeia na tabela que acaba de ser publicada pelo TripAdvisor.

A classificação decorre dos comentários dos clientes do maior portal mundial de viagens à actividade proporcionada pela empresa 'Harmony in Nature' e foi publicada hoje.

"A paisagem dramática da Madeira oferece condições ideais de canyoning, mas isso pode ser intimidatório para um iniciante. Nesta pequena excursão em grupo, beneficie-se da orientação focada de 2 profissionais certificados e desfrute de uma rota acessível que inclui uma variedade de técnicas de canyoning, incluindo saltos e rapel. Viaje com facilidade até o local montanhoso, com colete e desembarque no hotel, e tenha uma visão íntima da vida selvagem e da geografia nativa da Madeira", revela o TripAdvisor.

Entre as centenas de comentários, é sublinhado que fazer canyoning na Madeira é "uma óptima experiência para quem procura aventuras" e que  os guias "super simpáticos e divertidos" costumam ser "profissionais e atenciosos".

A lista mundial das 25 melhores experiências do TripAdvisor é liderada pela visita aos Museus do Vaticano, Basílica de São Pedro e Capela Sistina, seguida do cruzeiro pelo rio Chicago e da excursão turística de um dia pela Toscânia.

 

+A A -A