Turismo

Grupo Pestana lança campanha de descontos de 24 a 26 de Maio

O Pestana Hotel Group reuniu as melhores ofertas para quem ainda está a planear os feriados de Junho e as férias de verão e lançou uma campanha de descontos até 50% para reservas online que podem ser usufruídas até ao próximo mês de Setembro.

Assim, de 24 a 26 de Maio, as reservas feitas online terão descontos até 50% nos hotéis do grupo, sendo uma oportunidade para usufruir da marca Collection, onde se incluem o Pestana Palácio do Freixo (Porto) e o Pestana Amsterdam Riverside (Amesterdão), entre outros espalhados por diversas regiões.

O Pestana Alvor Praia ou Pestana Vila Sol, ambos no Algarve, assim como o Pestana Arena Barcelona, terão um desconto de pelo menos 47% durante esta promoção.

Já os hotéis Pestana CR7 na ilha da Madeira ou em Lisboa, que conjugam o lifestyle com o design contemporâneo num ambiente smart casual único, podem ser reservados por menos 44% do valor normal.

O universo Pestana inclui ainda as Pousadas de Portugal que, até 26 de Maio, apresentam descontos de 40% nas unidades da Serra da Estrela e Estoi.