Turismo

Turismo da Madeira nomeado para a 5.ª edição dos Prémios AHRESP

O Turismo da Madeira está nomeado para a 5ª edição dos Prémios AHRESP, na categoria de Entidade Regional, isto é enquanto entidade que mais contribuiu para o desenvolvimento da respectiva região.

O concurso pretende distinguir os melhores do ano no sector da Hotelaria, Promoção Turística e Restauração, em Portugal.

A revelação foi realizada no Stand da AHRESP, no decorrer da Alimentária&Horexpo e o anúncio oficial dos vencedores terá lugar na Gala Prémios AHRESP, que decorrerá no dia 24 de Maio de 2019, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, com apresentação de Catarina Furtado.

No ano em que se registaram o maior número de candidaturas de sempre e se viu reforçado o Comité de Júri dos Prémios AHRESP, a organização selecionou os nomeados para os Prémios de “Conceito/Marca”, “Contributo para a Defesa da Gastronomia como Património Nacional”, “Produto ou Serviço do Ano/Parceiro do Ano”, “Programa de Divulgação de Oferta Turística”, “Projecto de Solidariedade”, “Sustentabilidade Ambiental”, “Jovem Empresário/Empreendedor do Ano”, “Site ou Projecto Digital” e “Entidade Regional”.

A iniciativa conta com o apoio de Sumol, Compal, Galp, Sagres, Luso, Délifrance, Delta Cafés, EuroBic, Makro, Toyota, Coca-Cola, PT Empresas, Sociedade Ponto Verde, LG, 2045, Vista Alegre, Silva Carvalho Catering e RTP.

Resta referir que a votação está a decorrer até ao dia 5 de Maio em www.premiosahresp.pt.