Turismo

Campanha 'Mundo Abreu de 2019' começa amanhã

Quem não gosta de interpelar, brincar e até provocar familiares, amigos, colegas com uma viagem invejável para um destino de sonho? Pois bem. Esta é a ideia, o conceito, a nova proposta da campanha de comunicação do MUNDO ABREU dirigida ao consumidor final, que arranca já amanhã, dia 19 de março. O claim, a afirmação categórica inicial da campanha diz tudo: “Fazer inveja nunca foi tão fácil”.

Imprensa, rádio, publicidade exterior (muppies, outdoor 8x3, autocarros), cinema, digital (search e display) e redes sociais (Facebook e Instagram) são os caminhos por onde correm as mensagens-chave do MUNDO ABREU 2019, o maior evento nacional de viagens destinado ao público, que acontece a 6 e 7 de abril, no Pavilhão 4 da FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, com descontos até 55%.

Até aqui posicionado como a principal feira nacional de viagens dirigida ao público, o MUNDO ABREU assume-se em 2019 como um grande evento. É que às sugestivas propostas de parceiros de referência do setor do turismo e das viagens junta-se agora uma série de experiências e ativações de marca vindas de outras latitudes, envolvendo novas parcerias estabelecidas, designadamente, com a TVI, a RFM e a NOS.