Francisco José Cardoso
Site da Thomas Cook fora do ar

APAVT e Travelport têm o maior ‘stand’ privado na BTL

O ‘stand’ da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) e da Travelport é, pelo sexto ano consecutivo, o maior expositor privado da Bolsa Turismo Lisboa, com uma área de 1.200 metros quadrados, anunciaram hoje aquelas entidades.

Em comunicado, a APAVT e a Travelport destacam que o ‘stand’  terá nesta edição representados 12 operadores turísticos, mais de 50 agências de viagens, duas ‘rent-a-car’, 12 companhias aéreas direta e indiretamente e duas companhias de cruzeiros, entre outros.

O ‘stand’ localiza-se no pavilhão quatro da Feira Internacional de Lisboa (FIL), onde de quarta-feira a domingo decorre a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

Totalizando uma área de 1.200 metros quadrados, o stand APAVT/Travelport foi duas vezes distinguido com o prémio Melhor Stand Profissional.

O espaço inclui quatro stands distintos, designadamente a W2M, Aigle Azur, Melo Viagens e a Oásis.

Este ano, e pela primeira vez, foi realizada uma parceria com a ANA Aeroportos - VINCI Airports para a dinamização do espaço do VIP Lounge, recriando neste espaço de reuniões o ambiente aeroportuário em linha com a marca desta empresa, recordando o impacto da atividade deste parceiro para o setor do turismo.

Também nesta edição, o operador turístico AllYou junta-se à EGO Travel, Exoticoonline, Image Tours, Lusanova, Solférias, Soltrópico, Sonhando, Viajar Tours, Viagens Tempo e VA Tour Operador, que já tinham integrado no ano anterior o stand APAVT/Travelport.

No que diz respeito a agências de viagens, o espaço engloba a Atlântida, Bestravel, By Travel, Creative Star, Compasso, Domitur, Forum D’ideias, Legendary Adventure, Luisa Todi, Luso DS, Mercado das Viagens, Melo Travel, Oasis, Osiris, Sair de Viagem, Singular Trips, Tour Line, Ultratur, Vefa, Portimar e W2M. No conjunto, são mais de 50 agências de viagens retalhistas com pontos de venda na BTL no stand APAVT/Travelport.

O stand APAVT/Travelport conta também com as companhias de cruzeiro Royal Caribbean e Pullmantur, as empresas de rent-a-car Europcar e Sixt Portugal, as companhias aéreas Aigle Azur, Iberia, British, Finnair, TAAG, Vueling, Croatian Airlines e Hahn Air, além de transportadoras representadas do GSA APG. O espaço será ainda partilhado por outras empresas e projetos diretamente relacionados com a atividade turística, nomeadamente a ABIH-RN, Everything is New, Click and Play, GAI APAVT – Gabinete de Apoio Ao Investidor, Provedor do Cliente das Agências de Viagens, ABAV, Sport Lisboa e Benfica, Sulforma, IPDAL e a SGS – Seguros. 

«Temos o melhor stand de sempre, através do maior investimento de sempre! Certamente que o nosso stand continuará a ser o melhor espaço da feira para ponto de encontro e de negócios entre os parceiros da indústria, bem como um local de eleição para os consumidores escolherem uma agência de viagens APAVT», sublinha Pedro Costa Ferreira, presidente da associação.

«É, como sempre, um enorme prazer apresentar as nossas últimas soluções ao lado do nosso parceiro APAVT na BTL, naquele que já é, simplesmente, o melhor stand da feira. A Travelport sempre atribuiu grande importância na sua participação neste evento, e estamos ansiosos para receber e contactar quer com os nossos clientes, quer com novos», refere António Loureiro, diretor-geral da Travelport Portugal.

 

p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; text-align: justify; font: 11.0px 'Trebuchet MS'; -webkit-text-stroke: #000000} p.p2 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 11.0px 'Trebuchet MS'; -webkit-text-stroke: #000000; min-height: 12.0px} p.p3 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; text-align: justify; font: 11.0px 'Trebuchet MS'; -webkit-text-stroke: #000000; min-height: 12.0px} p.p4 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 11.0px 'Trebuchet MS'; -webkit-text-stroke: #000000} span.s1 {font-kerning: none}

+A A -A