TAP faz primeiro voo do mundo em Airbus A330neo com tripulação exclusivamente feminina

Para assinalar o Dia Internacional da Mulher, que se celebra hoje, 8 de Março, a TAP preparou uma série de iniciativas para homenagear todas as mulheres.

Pela primeira vez na história da aviação mundial, o modelo da Airbus A330-900neo foi operado por uma tripulação exclusivamente feminina. O voo, TP089, descolou às 10:45 de Lisboa, com destino a São Paulo.

 

No âmbito da celebração do Dia Internacional da Mulher, todos os passageiros deste voo foram presenteados com uma oferta da marca portuguesa Castelbel.

Recorde-se que a TAP é a primeira companhia aérea do mundo a voar esta aeronave de última geração, de maior alcance e conforto, que representa um novo conceito ajustado à ambição da  Companhia de oferecer o melhor produto da indústria aos seus Clientes.

 

A Companhia é também pioneira ao oferecer nas aeronaves deste modelo mensagens de texto ilimitadas, via wi-fi, em voos transatlânticos.

O dobro das milhas para todas as Mulheres

Neste dia, o Programa TAP Miles&Go lança também uma campanha dedicada a todas as mulheres.

Durante o dia de hoje, todas as Clientes que viajam com a TAP recebem o dobro das milhas de oferta. As milhas acumuladas poderão ser utilizadas em descontos imediatos em viagens da Companhia ou nos mais de 100 parceiros do Programa Miles&Go.  Uma campanha válida para Clientes Miles&Go e para novas adesões.

+A A -A