Turismo

Pestana Hotel Group promove reservas a metade do preço

O Pestana Hotel Group está a promover uma campanha com descontos até 50% em unidades de norte a sul do país, incluindo Pousadas de Portugal, e também, em África, Brasil, Estados Unidos e capitais europeias.

A promoção termina amanhã 31 de Janeiro e segundo o grupo de origem madeirense esta "é a oportunidade ideal para marcar aquela viagem à Madeira, a metade do preço para estadias até outubro de 2019, e ficar a conhecer o Pestana CR7 Funchal, uma unidade de 4 estrelas nascida da parceria entre Cristiano Ronaldo e o Pestana Hotel Group. Ou, para quem viaja em família, as unidades All-Inclusive Pestana Royal Resort, também no Funchal, ou na “ilha dourada”, Pestana Colombos e Pestana Porto Santo".

Outra sugestão, passa por reservar uns dias para passear pela cidade Invicta e experimentar a nova unidade do universo Pestana, dedicada à filigrana portuguesa: Pestana Porto-Goldsmith, com descontos até 36% para estadias até outubro de 2019. Ou num dos Leading Hotels of the World, o Pestana Palácio do Freixo, classificado em 1910 como Monumento Nacional.

Em Lisboa, o Pestana Palace, um antigo palácio do século XIX pode ser reservado com um desconto superior a 35% ou, para os mais jovens, que preferem ficar no “centro da ação” em plena Baixa Pombalina, o Pestana CR7 Lisboa por menos 41%.

Mais a sul, o Pestana Alvor Praia, de cinco estrelas e totalmente renovado, pode ser uma boa opção para as férias de verão.

Esta campanha inclui ainda algumas unidades da rede Pousadas de Portugal que, sinónimo de cultura, história e tradição, oferecem a derradeira experiência em algumas das propriedades mais charmosas e impressionantes do país, sejam elas Fortalezas, Mosteiros, Castelos, Palácios e Conventos, com um desconto de 25%.

É a oportunidade ideal para marcar aqueles dias na Serra da Estrela, aproveitar para conhecer Évora, a cidade-museu considerada Património da Humanidade, ficar alojado na Pousada Mosteiro do Crato, um dos mais originais edifícios do Gótico em Portugal, ou num Small Luxury Hotel no Algarve, a Pousada Palácio Estoi.