• warning: Invalid argument supplied for foreach() in /jet/app/www/turismo/nodestream/profiles/nodestream/modules/views/plugins/views_plugin_query_default.inc on line 920.
  • warning: Invalid argument supplied for foreach() in /jet/app/www/turismo/nodestream/profiles/nodestream/modules/views/plugins/views_plugin_query_default.inc on line 996.
  • warning: Invalid argument supplied for foreach() in /jet/app/www/turismo/nodestream/profiles/nodestream/modules/views/plugins/views_plugin_query_default.inc on line 920.
  • user warning: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'FROM node node LEFT JOIN content_field_ns_article_anexo node_data_field_ns_art' at line 2 query: SELECT FROM node node LEFT JOIN content_field_ns_article_anexo node_data_field_ns_article_anexo ON node.vid = node_data_field_ns_article_anexo.vid LEFT JOIN node node_node_data_field_ns_article_anexo ON node_data_field_ns_article_anexo.field_ns_article_anexo_nid = node_node_data_field_ns_article_anexo.nid WHERE (node_node_data_field_ns_article_anexo.status = 1) AND (node.nid = 12507 ) in /jet/app/www/turismo/nodestream/profiles/nodestream/modules/views/plugins/views_plugin_query_default.inc on line 1146.

Espanha é o quinto maior mercado da TAP

Companhia TRANSPORTOU 1,9 MILHÕES DE PASSAGEIROS ENTRE PORTUGAL E ESPANHA EM 2018

A TAP volta a marcar presença na FITUR, a mais importante feira de turismo espanhola, que arranca hoje em Madrid. A Companhia aérea portuguesa irá dar destaque às novidades anunciadas para 2019.

 Para este ano, a TAP já anunciou novos reforços na operação entre Portugal e Espanha, nomeadamente o novo voo diário que vai ligar Lisboa e Tenerife a partir de 15 de junho, com partidas de Tenerife Sul às 12h45 e chegadas a Lisboa às 15h00 e, no sentido contrário, partidas de Lisboa às 09h30, com os voos a aterrarem em Tenerife Sul às 12h00.

 TAP consolida liderança nas ligações aéreas entre Portugal e  Espanha

 As rotas espanholas representam 12,1% de todo o tráfego transportado pela TAP. O mercado espanhol, de enorme importância para a TAP,  representa, hoje, 7,8% do total do tráfego transportado pela Companhia. Destacam-se as ligações que o hub de Lisboa possibilita à restante rede TAP, nomeadamente para a América do Norte, Brasil, Venezuela e África, não esquecendo os Açores e a Madeira.

 A TAP opera um total de 201 frequências semanais entre Portugal e Espanha, com partidas de Lisboa para Alicante, Barcelona, Bilbao, Gran Canária, Madrid, Málaga, Sevilha, Valência e, a partir de junho, para Tenerife e com partida do Porto para Barcelona e Madrid.

 TAP em crescimento

 Distinguida nos World Travel Awards como Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul e para África, a TAP tem vindo também a apostar crescentemente no mercado norte-americano. Este ano, além das rotas que já opera na América do Norte – Nova Iorque/JFK, Newark, Miami, Boston e Toronto, a Companhia vai lançar voos para Chicago – 5 voos semanais a partir de 1 de junho -, São Francisco – 5 voos semanais a partir de 10 de junho e Washington – 5 voos semanais a partir de 16 de junho.

 Outras novas rotas que passam a ser oferecidas este ano pela Companhia portuguesa a partir de Lisboa são Telavive, Dublin; Nápoles e Basileia e Munique, Bruxelas e Lyon à partida do Porto.

 Uma das frotas mais modernas, confortáveis e eficientes do mundo

 A TAP tornou-se em dezembro a primeira companhia aérea do mundo a oferecer aos seus clientes as características económicas imbatíveis, de maior alcance e eficiência, e a nova cabina Airspace. É um novo conceito ajustado à ambição da Companhia de oferecer o melhor produto da indústria aos seus Clientes, proporcionado pelo Airbus A330-900neo.

A Companhia é também pioneira ao oferecer neste avião mensagens de texto ilimitadas grátis, via wifi, em voos transatlânticos, sem qualquer custo e para todos os passageiros.

Além das três aeronaves deste modelo já em operação, até ao final de 2019, a TAP vai receber mais 16 novos aviões Airbus A330-900neo.

A TAP recebe no total 37 novas aeronaves até ao final deste ano e 71 até 2025,  ficando assim com uma das frotas mais modernas do mundo. Os novos aviões que a Companhia  portuguesa encomendou à Airbus são, além dos A330-900neo, os A320neo, A321neo e A321neo Long Range

+A A -A

Os mais...