TAP triplica ligações entre Porto e Nova Iorque

A TAP vai triplicar o número de ligações entre o Porto e Nova Iorque / Newark a partir de 1 de Junho, passando dos atuais dois voos por semana entre as duas cidades para seis voos semanais.

Os voos da TAP que aproximam ainda mais o Porto e Nova Iorque vão ser operados com um dos mais modernos aviões do mundo, o Airbus A321 Long Range, que oferece os mais avançados níveis de conforto, eficiência e tecnologia.

As ligações entre o Porto e Nova Iorque / Newark vão realizar-se todos os dias da semana, exceto às terças-feiras. Os bilhetes para estes voos já estão à venda em www.flytap.com ou pelos outros canais habituais.

Recentemente, a TAP tinha já anunciado que o Porto ia contar com mais voos diretos também para Bruxelas, Lyon e Munique.

Este reforço das rotas a partir do Aeroporto do Porto faz com que a TAP passe a operar 19 rotas diretas do Porto para a Europa, para os Estados Unidos e também para o Brasil. Um total de 288 frequências semanais. As novas rotas que a TAP inaugurará este ano a partir do Porto, representam um aumento de 34% de ligações diretas do Porto à Europa, comparativamente com o ano passado.

Ainda assim, recorde-se que, em 2018, a Companhia já tinha aumentado o número de ligações à Europa, com o arranque da operação para Barcelona, Londres (Aeroporto de London City), Milão e Ponta Delgada.

Este investimento da TAP no Porto é também possível graças ao reforço de aeronaves. A TAP receberá 37 novos aviões até ao final deste ano e 71 até 2025. A nova frota permite à Companhia voar para novos destinos e reforçar frequências.

 

+A A -A