Clientes da TAP doaram meio milhão de milhas

A TAP desafiou os seus Clientes TAP Miles&Go a doarem as suas milhas para apoiar uma campanha de solidariedade social, em parceria com a Associação JN Solidário.

No espaço de duas semanas desde o lançamento da campanha, os Clientes TAP doaram meio milhão de milhas que foram convertidas em produtos da TAP Store, úteis a duas Instituições do Porto e às crianças e jovens que delas dependem. A Casa do Gaiato e o Centro Juvenil de Campanhã são as duas beneficiárias desta ação. 

Edredons, mochilas, camisolas, entre outros produtos, são alguns dos presentes de Natal dos nossos Clientes para quem mais precisa.

O Comandante José Viana, Diretor da Base do Porto, juntamente com a Chefe da Cabina Susana Ferreira, entregaram as dezenas de presentes da TAP Store em cada Instituição, em nome da Companhia e dos Clientes que doaram as suas milhas.

“Muito obrigado a todos os nossos Clientes que aderiram a esta campanha. É um orgulho para nós poder contribuir para que estes jovens tenham um Natal mais feliz. Vamos manter sempre a nossa identidade social e continuar a apoiar as melhores causas. A TAP é solidária e é Portugal”, afirmou o Comandante José Viana. 

 

As instituições, escolhidas pela Fundação JN Solidário, intervêm no âmbito da ação social, prestando cuidados e apoios diversos às crianças e adolescentes em situação de risco.

A TAP tem vindo a associar-se a várias iniciativas de caráter solidário, sendo as mais recentes o Leilão Solidário a favor da UNICEF e a ação de Natal em parceria com a Associação Salvador.

 

+A A -A