Turismo

PortoBay compra Hotel Teatro no Porto

PortoBay Hotels & Resorts fechou hoje a compra do Hotel Teatro, na cidade do Porto.  A aquisição desta unidade de 4 estrelas, que agora será batizada de PortoBay Hotel Teatro marca a entrada do grupo hoteleiro na cidade do Porto.

Com 74 quartos, o PortoBay Hotel Teatro fica localizado no centro histórico da cidade, na Rua Sá da Bandeira, a poucos passos das principais atrações. A nova unidade hoteleira do grupo irá manter-se em funcionamento enquanto decorrem alguns ajustes, de forma a aproximar o produto à marca PortoBay Hotels & Resorts.

O PortoBay Hotel Teatro é um hotel temático, onde o tema teatro se sente em todos os pormenores. O projeto de arquitetura de interiores é da designer Nini Andrade Silva, o qual foi já distinguido com o prémio “Best Interior Design Europe”, atribuído pela European Commercial Property Awards.

Ana Teresa Matos, quadro de PortoBay e até à data Diretora de Alojamento do resort Vila Porto Mare, no Funchal, é a Diretora Geral do novo hotel do grupo.

Esta é a 13ª unidade do grupo hoteleiro português mais premiado internacionalmente, com sede na ilha da Madeira.

No decorrer de 2019 está prevista a abertura do segundo hotel na cidade do Porto, o hotel PortoBay Flores, na iconográfica rua das Flores. Também em 2019, e na ilha da Madeira, abre o hotel Les Suites at The Cliff Bay. Ambos os projetos no segmento 5 estrelas.