Turismo

Clientes da TAP desafiados a dar milhas

Neste Natal, a TAP desafia os seus Clientes TAP Miles&Go a doarem as suas milhas para apoiar uma campanha de solidariedade social que começa hoje e vai até dia 15 de dezembro. As milhas transferidas são convertidas em produtos da TAP Store, que serão entregues a crianças e adolescentes de duas instituições do Porto. A Casa do Gaiato e o Centro Juvenil de Campanhã são as duas beneficiarias desta ação.

Todas as milhas doadas, no âmbito da campanha, serão convertidas em produtos da loja TAP úteis às Instituições e às crianças que delas dependem. Edredons, mochilas, camisolas, entre outros produtos, são alguns dos presentes de Natal dos nossos Clientes para quem mais precisa.

As instituições, escolhidas pela Fundação JN Solidário, intervêm no âmbito da ação social prestando cuidados e apoios diversos às crianças e adolescente em situação de risco.

No ano passado foram doadas nesta época festiva mais de 622 mil milhas que foram convertidas em produtos da TAP Store. Todas as informações sobre a campanha Donate Miles encontram-se disponíveis no website da TAP Air Portugal e podem ser consultadas em https://www.flytap.com/pt-pt/miles-and-go/promotions/natal-donate.