Turismo

Dois hotéis Porto Bay distinguidos

O hotel Porto Bay Falésia, no Algarve, e  o hotel Porto Mare, na Madeira, foram distinguidos pelo HolidayCheck, um dos mais importantes auditores mundiais de viagens, criado em 1999, de origem germânica, e que conta com cerca de 30 milhões de visitantes por mês, acumulando ao longo dos anos mais de 2 milhões de testemunhos online.

O hotel do grupo Porto Bay no Algarve foi premiado com o HolidayCheck Award 2013 que premeia os 99 hotéis mais populares em todo o mundo. O auditor de viagens, distinguiu o hotel na categoria de “Popular Among Couples”, uma das 7 categorias a nomeação. Os prémios servem de referência para 2013. O prémio será entregue na abertura da ITB- Feira de Turismo de Berlim, em Março.

O hotel Porto Mare, na Madeira, foi premiado como Top Hotel 2013, que distingue os melhores hotéis na região onde se situa, recebendo uma recomendação por parte dos viajantes de 99%.

Esta eleição resulta da aferição da opinião de cerca de 780.000 mil utilizadores que contribuem com os seus comentários ao longo de 2012. O prémio assenta na taxa de recomendação e o número de comentários. Para integrar esta distinta lista, são requisitos mínimos a obtenção de pelo menos 40 testemunhos e uma percentagem média de apreciação superior a 90%.

"Esta consagração junta-se a um leque de distinções que faz com que Porto Bay Hotels & Resorts seja o grupo hoteleiro português mais premiado internacionalmente", refere o grupo.