Turismo

A TAP lança campanha Cyber Weekend para clientes Miles&Go

A partir de hoje, e até terça-feira, dia 27 de novembro, a TAP vai duplicar e triplicar os descontos associados ao TAP Miles&Go Promo, um dos benefícios do programa de fidelização da TAP que permite trocar milhas por descontos nas reservas em flytap.com. Para além disto, os Clientes do Programa podem reservar as suas viagens com milhas por metade do valor habitual, para todas as rotas TAP.

Também os Clientes TAP que não pertençam ao programa de fidelização TAP Miles&Go terão vantagens ao fazer o seu registo de adesão durante a Cyber Weekend, tais como a oferta de 1000 milhas, podendo de imediato usufruir dos descontos oferecidos.

O triplo dos descontos promocionais está disponível em algumas rotas com destino e partida do Brasil e na Europa - Dinamarca, Suécia, Noruega, Finlândia, alguns destinos em Espanha, Hungria, Roménia, República Checa, Polónia, Rússia, e destinos em França. Nas restantes rotas, os Clientes TAP Miles&Go podem beneficiar de descontos a dobrar.

Para além de descontos imediatos nas viagens, resultantes da troca de milhas, são também disponibilizadas várias ofertas especiais em parceiros do Programa de Fidelização da TAP. Entre as quais, a acumulação de até dez vezes mais milhas e até 25 por cento de desconto na troca de milhas por ofertas dos parceiros.

Os descontos em viagens estão disponíveis exclusivamente na compra de bilhetes online, através do site www.flytap.com, para os Clientes TAP Miles&Go com registo ativo no momento da reserva e para toda a rede de destinos operados pela TAP.

Todas as informações sobre as vantagens do Programa TAP Miles&Go e da campanha Cyber Weekend encontram-se disponibilizadas no website da TAP Air Portugal e podem ser consultadas em https://www.flytap.com/pt-pt/miles-and-go/promocoes/cyberweekend.