Porto recebe sete paquetes até domingo

O 'AidaSol' regressa domingo e pernoita para segunda-feira. FOTO ARQUIVO

A época alta dos cruzeiros já chegou há algumas semanas e está para ficar mais uns meses por cá. Prova disso é o elevado número de escalas que está previsto até Domingo no nosso porto.

Segundo os dados do movimento portuário disponibilizados na página da APRAM, hoje o o porto do Funchal recebe a visita de um trio de navios de cruzeiro que passam habitualmente pela Madeira.

O 'Saga Saphire', o 'Marco Polo' e o 'Braemar' são os três navios aguardados hoje pelas autoridades portuárias no nosso terminal de passageiros.

O dia de amanhã não contará com tantas escalas. A programação do movimento disponibilizada prevê duas visitas de navios de cruzeiro. O 'Costa Deliziosa' e o 'Norwegian Spirit' são os dois paquetes esperados durante o dia de amanhã no porto do Funchal.

Sábado e Domingo serão os dias mais fracos a nível de escalas. Para Sábado está prevista apenas a visita do 'Adonia'. Já no domingo volta à Madeira o bem conhecido 'AidaSol', que chega pelas 14h00 e pernoita no porto até ao dia seguinte, data em que parte para o porto seguinte pelas 17h00.

+A A -A