Turismo

Hotéis Porto Bay reconhecidos nos mercados alemão e inglês

Os hotéis PortoBay Falésia (Algarve) e o hotel Porto Santa Maria, na ilha da Madeira, foram recentemente distinguidos pelos operadores Thomas Cook UK, TUI UK e Thomas Cook International.

O hotel Poerto Bay Falésia, situado em Olhos de Água (Albufeira, Algarve) ficou no Top5 do prémio 'Sunny Heart Award 2018' atribuído pela Thomas Cook Internacional, na categoria de 'Sonnenziele'. Esta distinção foi anunciada na feira TravelConnexion, que aconteceu na semana passada em Frankfurt, na Alemanha. Os hotéis The Cliff Bay e Edem Mar, ambos na ilha da Madeira, também estavam entre os nomeados, ocupando a 6.ª e 19.ª posição, respetivamente, da shortlist de 70 hotéis destacados entre a distribuição da Thomas Cook.

O PortoBay Falésia recebeu também um 'Sunny Heart Award 2018', na categoria Silver, desta feita atribuído pela Thomas Cook UK. Estas distinções são atribuídas tendo por base unicamente o feedback dos clientes deste operador.

Já o hotel Porto Santa Maria, no Funchal, destacou-se no mercado inglês, ao ser-lhe atribuído o 'Gold Medal' na categoria 'A la Carte', na cerimónia 'Hotel Awards' da TUI, que aconteceu esta semana em Londres, numa gala à margem da World Travel Market. De sublinhar que este foi o único hotel português a figurar entre os vencedores.

Conheça os hotéis do grupo distinguidos:

PORTOBAY FALÉSIA

No Algarve, o Hotel Porto Bay Falésia localiza-se entre Albufeira e Vilamoura, na vila de Olhos d’Água. Com oito quilómetros de praia, o hotel localiza-se numa das alaranjadas falésias algarvias. Este hotel de quatro estrelas possui 310 quartos, acesso direto à praia, verdes abundantes, lounges com vistas panorâmicas, SPA, bares e restaurantes.

PORTO SANTA MARIA

Localizado em pleno centro histórico da cidade e em frente ao porto de cruzeiros do Funchal. Apresenta um conceito de resort de cidade, com 146 quartos, restaurante, bares com esplanada, acesso direto à promenade, piscinas exterior e interior, tudo isto no coração do Funchal.

PORTOBAY HOTELS & RESORT

O grupo PortoBay é responsável por 12 unidades hoteleiras: 9 em Portugal (6 na ilha da Madeira, 1 no Algarve e 2 em Lisboa) e 3 unidades no Brasil (Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo) com um total aproximado de 3050 camas nos segmentos de 4 e 5 estrelas.