Turismo

Emirates vem à Madeira recrutar tripulantes de cabine

A Emirates, a maior companhia aérea internacional do mundo, está à procura de candidatos portugueses para reforçar a equipa de tripulação de cabine. E desta vez, inclui a Madeira na rota.

Os interessados ficam a saber que a oportunidade surege a 7 de novembro (4ª feira), às 8h, no Hotel Porto Mare, na Rua Simplício Passos de Gouveia 21, Funchal. Sessão idêntica ocorre em Lisboa a 10 de Novembro (sábado), também às 8h, no Marriott Lisbon Hotel, na Avenida dos Combatentes 45.

Os candidatos apenas precisam de comparecer no Open Day e levar um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente. Não é necessário pré-registo, apenas preparação para passarem o dia inteiro no local. Os candidatos pré-selecionados serão informados dos novos horários para novas avaliações e entrevistas.

A tripulação de cabine beneficia de uma série de vantagens que compõem o pacote salarial, desde um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade. A companhia aérea também oferece benefícios de viagem interessantes para a tripulação de cabine, bem como para os seus amigos e familiares, particularmente vantajosos, uma vez que a crescente rede global da Emirates oferece muitas oportunidades de viagem nos seis continentes da companhia aérea.

Embora não seja necessária nenhuma experiência anterior, há vários critérios a ser considerados, como: os candidatos terem, pelo menos, 21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 cm quando estão em ponta dos pés. Para mais informação acerca dos requisitos para o processo de seleção, bem como salário inicial e benefícios da tripulação de cabine, podem ser encontradas aqui.