Turismo

MSC Preziosa baptizado em Março

Duas moedas comemorativas foram esta quinta-feira soldadas ao mastro do radar do MSC Preziosa, dando assim um significativo marco na construção do navio.

Honrando uma tradição marítima intemporal, a cerimónia nos estaleiros STX em Saint-Nazaire, França, serviu para que o CEO da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago, garantir que o belo navio que irá completar a classe Fantasia "aumentará a nossa capacidade total para mais de 40 mil camas e, em conjunto com os seus navios-irmão MSC Fantasia, MSC Splendida e MSC Divina, permitir-nos-á oferecer algumas características inigualáveis ​​numa nova geração de navios em todo o mundo ".

O baptismo oficial do navio terá lugar em Génova, Itália, a 23 de Março de 2013. A cidade tem sido um porto aliado da MSC desde o início do programa de expansão da empresa em 2003 e tem, para além disso, mostrado uma profunda compreensão do importante impacto económico que o sector dos cruzeiros e a MSC em especial, traz para a cidade e a região.

Só em 2013, a MSC porá nove navios a passar por este porto e, ao longo do ano, cerca de 930. 000 passageiros vão embarcar, desembarcar ou transitar num total de mais de 200 escalas. A MSC Cruzeiros também está a investir fortemente na cidade. Os escritórios da  MSC Italcatering são em Génova e o grupo está também a construir as novas “Towers of San Benigno”, um edifício que irá reunir os vários departamentos da MSC e que irá alterar a linha do horizonte da cidade.